Cortar carboidratos pode ajudar muitas pessoas a perder peso. Carboidratos, especialmente os refinados ou processados, tendem a se converter em açúcares no corpo muito rapidamente. Limitar a ingestão de carboidratos pode ser difícil, mas encontrar alternativas pode ajudar, tais como o consumo do Femproporex emagrece.

O açúcar dos carboidratos pode ser uma importante fonte de energia quando necessário. Se o corpo não precisa de toda a energia dos carboidratos imediatamente, ele a armazena como glicogênio no fígado e nos músculos.

Se uma pessoa ingere mais carboidratos do que pode ser usado ou armazenado, o corpo os converte em células de gordura para uso posterior.

Se essa energia também não for necessária, ela permanecerá nas células de gordura. O acúmulo desse excesso em cada refeição pode levar ao ganho de peso com o tempo.

Existem algumas maneiras simples de remover carboidratos de uma dieta sem sentir que a dieta é restritiva. Aqui estão algumas dicas e truques simples para ajudar a reduzir os carboidratos.

1- Femproporex emagrece – Limite pão e grãos refinados

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 Uma das primeiras coisas que podem vir à mente quando as pessoas pensam em carboidratos é o pão.

O pão hoje, especialmente o pão branco, tende a ser rico em farinhas refinadas, pobre em fibras e uma fonte de carboidratos simples.

Mas, como um estudo Trust Source postado em Diabetes, síndrome metabólica e obesidade: metas e notas de terapia, esses grãos altamente refinados podem ser mais prejudiciais à saúde do que carboidratos de outras fontes, como frutas e vegetais.

Cortar pães e grãos refinados e processados ​​pode ser uma das etapas mais difíceis, mas também pode ser crucial para pessoas que desejam perder peso cortando carboidratos.

As pessoas podem achar difícil desistir do pão e produtos associados de peru frio, e pode ajudar se fizerem isso passo a passo.

Um exemplo de como alguém pode fazer isso é parar de comer lanches embalados, como biscoitos e bolachas, na primeira semana de dieta.

Na segunda semana, eles também podem tentar desistir de assados ​​que podem incluir biscoitos e muffins.

Na terceira semana, eles podem remover o pão, e assim por diante, até que tenham eliminado todos os produtos derivados do pão da dieta

2- Encontre alternativas, como vegetais

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Muitas vezes, o que as pessoas sentem falta é a função do pão, mais do que a própria comida. Afinal, pão e farinha são a base de itens do dia a dia, como pizzas, sanduíches e massas.

Felizmente, existem algumas versões vegetais com baixo teor de carboidratos de cada um deles que podem eliminar a necessidade de pão.

Por exemplo, abobrinha picada ou abóbora amarela são uma boa base para macarrão. Purê de couve-flor pode se parecer com uma versão com baixo teor de carboidratos do purê de batata. A couve-flor também pode ser uma alternativa à base de pizza.

3- Femproporex emagrece -Encontre alternativas para as farinhas

farinhas

Existem algumas farinhas disponíveis para quem está fazendo dieta com baixo teor de carboidratos.

Farinhas feitas de nozes, incluindo amêndoas, bolotas e avelãs podem ser perfeitas para uma dieta baixa em carboidratos. Muitas pessoas em uma dieta baixa em carboidratos também usam farinha de coco como substituto.

Essas farinhas com baixo teor de carboidratos são flexíveis, e as pessoas podem querer experimentá-las para fazer de tudo, desde frango frito e crostas de pizza a muffins e panquecas, para poder incluí-los em sua dieta.

4- Limite os açúcares adicionados de bebidas

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Eliminar carboidratos dos alimentos é uma coisa, mas o açúcar entra em muitas bebidas, algumas das quais podem ser inesperadas. As bbidas adoçadas com açúcar incluem:

  • refrigerante
  • bebidas energéticas
  • chás gelados
  • coquetéis de frutas
  • bebidas esportivas

Mesmo bebidas aparentemente saudáveis, como suco de frutas, podem conter uma grande quantidade de açúcar.

As bebidas adoçadas com açúcar em geral não são saudáveis. Conforme observado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) Trusted Source, o consumo frequente de bebidas adoçadas com açúcar pode influenciar:

  • ganho de peso e obesidade
  • doença cardíaca
  • doença renal
  • doença hepática gordurosa não alcoólica
  • distúrbios metabólicos, como diabetes tipo 2
  • cárie dentária
  • gota

Pesquisadores de um artigo de fonte confiável postado no The Lancet Diabetes & Endocrinology também observaram que os líquidos não fazem o corpo se sentir cheio como os alimentos sólidos.

Uma pessoa que ingere calorias líquidas de bebidas açucaradas pode nem mesmo reconhecer que está tendo calorias extras e ainda pode estar com fome. Ainda sentir fome após consumir calorias vazias pode levar a excessos e ganho de peso.

Uma das maneiras mais fáceis de cortar carboidratos desnecessários de uma dieta é eliminar totalmente as bebidas açucaradas.

5- Femproporex emagrece – Encontre alternativas para bebidas açucaradas

água

 A água não contém calorias ou carboidratos, mas também existem várias maneiras de dar sabor à água e alterar as papilas gustativas.

As pessoas podem tentar substituir as bebidas açucaradas por bebidas sem açúcar, como água com gás, ou infundir água com bagas para uma doçura natural que também fornece vitaminas e minerais.

Muitas ervas, frutas e vegetais podem adicionar alguns de seus sabores à água se as pessoas deixarem pedaços picados em uma jarra de água durante a noite.

As sugestões de frutas e ervas que fazem isso incluem:

  • fatias de laranja
  • rodelas de limão
  • fatias de toranja
  • fatias de limão
  • folhas de menta
  • folhas de manjericão
  • coentro
  • salsa
  • Alecrim
  • sábio
  • pepino
  • bagas

Depois de molhar os ingredientes durante a noite, coe a água aromatizada e despeje em uma garrafa para beber ao longo do dia. Essas infusões de frutas podem ser uma alternativa saborosa às bebidas açucaradas.

6- Femproporex emagrece – Evite lanches embalados

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Lanches embalados podem ser desastrosos em uma dieta baixa em carboidratos.

A maioria dos produtos secos e embalados contém farinha, açúcar ou ingredientes ricos em amido refinados, por exemplo, batata ou milho.

Por mais tentadores que possam ser, provavelmente é melhor evitar lanches embalados, a menos que eles venham de fontes de alimentos integrais, como uma barra que tenha apenas frutas e nozes.